-

* Homem de 28 anos é assassinado a tiros em frente a casa da mãe no município de Pendências no RN.

A Polícia Militar registrou no final da noite desta quarta feira 29 de dezembro de 2021, um homicídio a bala na cidade de Pendências na região do Vale do Assu, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada pela polícia como, Carlos Renato dos Santos Bezerra de 28 anos de idade. Ele foi executado em via pública com vários disparos de arma de fogo.

Informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, a vítima estava em frente a casa de sua mãe, por volta das 23h40min, quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram e atiraram várias vezes em sua direção. Carlos Renato foi alvejado e não resistiu, tendo morte instantânea no local.

A motivação e os autores da ação criminosa, só serão possíveis após a investigação da Polícia Civil. Até o momento não há confirmações se a vítima tinha antecedentes criminais. A equipe do ITEP de Mossoró foi ao local e após os procedimentos de perícia, recolheu o corpo para exames necroscópicos em sua base. Fim da Linha


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »