-

* Lutadora potiguar ex-UFC dá dicas sobre sexo anal para seguidores.

Para quem sentia saudades da lutadora potiguar Claudinha Gadelha, que chegou a disputar o cinturão no UFC, saiba que ela continua fazendo sucesso no Instagram, inclusive, dando dicas sobre sexo (em inglês).

Durante uma live, a ex-atleta do Peso Palha deu uma série de dicas para que seus seguidores consigam ter uma melhor experiência sexual com suas parceiras. No vídeo, Gadelha deu uma série de dicas para que garotas consigam fazer sexo anal de forma prazerosa.

Entre as dicas, a ex-lutadora ressaltou a necessidade de deixar a companheira relaxada, confiante com o momento. Depois, Claudinha indicou o uso de brinquedos sexuais para que a experiência seja ainda mais confortável e, por último, ela destaca que o uso de lubrificantes é fundamental para que tudo ocorra dentro do planejado.

Após 7 anos dentro da franquia, Cláudia Gadelha estava sem lutar há mais de um ano. Em seu cartel a brasileira somou 18 vitórias e 5 derrotas. Ela passará a fazer parte do Programa de Desenvolvimentos de Atletas no cargo de diretora.

Nossa!

Portal 96 FM

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »