-

* Mãe obriga crianças a ficarem fora do carro enquanto ela namora dentro do veículo e punição vem da pior forma.

Um incidente perturbador está dando o que falar nas redes sociais e que viralizou há poucos dias. Um vídeo publicado mostra duas crianças obrigadas a ficarem do lado de fora do carro enquanto a mãe  estava trancada no interior do veículo, namorando no banco de trás com o novo companheiro.

Quem fez a filmagem foi uma pessoa que estava passando pelo parque em La Plata, na Argentina.

As crianças receberam ordens de descer do carro para esperar do lado de fora do provado, eles podem responder por ‘corrupção de menores’ ou até abuso. As crianças estão bem de saúde e sob cuidados para protegerem a integridade física e mental delas.

Crianças gritam enquanto mãe as trancam para fora do carro

Os gritos das crianças puderam ser ouvidos pelas pessoas que estavam caminhando no Parque Pereyra Iraola.

Os meninos imploravam para que a mãe os deixassem entrar no carro, mesmo aos berros, eles foram ignorados pela mulher, que continuou com o namorado dentro do carro.

Em dado momento, os meninos tentaram abrir a todo custo a porta do veículo, porém, ela estava trancada. A polícia foi acionada, e a mãe, de 28 anos, recebeu o castigo da pior forma. Ela e o companheiro, que conheceu há poucos dias, foram presos e levados para a delegacia.

Crianças são colocadas sob cuidados

Por conta desse incidente, eles podem receber acusação de ‘abandono de incapaz, além de outras acusações. Se for comprovado, eles podem responder por ‘corrupção de menores’ ou até abuso. As crianças estão bem de saúde e sob cuidados para protegerem a integridade física e mental delas. 

Absurdo.
I7News

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »