-

* Mulher é morta dentro da casa onde morava; marido é suspeito do crime.

 Uma mulher foi morta na madrugada desta segunda-feira (6) dentro na casa onde morava em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é marido da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o casal tinha um restaurante e morava em uma casa localizada em cima do estabelecimento, que costumava ser aberto por volta das 6h.

Um genro da vítima estranhou o fato de o restaurante não ter sido aberto até 8h e foi até a residência dela. Quando chegou ao local, encontrou a sogra morta e o suspeito com cortes nos pulsos e pescoço, por ter tentado se matar.

O homem ainda não foi ouvido pela polícia, que contou que o casal já havia rompido o relacionamento antes. Desta vez, a vítima teria dado o prazo de até dezembro para o suspeito deixar a casa em que viviam.

O homem foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Patos, onde está sob custódia policial, para tratar os ferimentos. Ao fim da tarde desta segunda-feira, o g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele.

Violência.
g1/PB

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »