-

* Polícia Civil prende suspeito de extorsão no Oeste do RN.

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, prenderam dias passados um homem pela prática de crime de extorsão. De acordo com o delegado adjunto da especializada Crhistiano Othon de Melo, Mikael Fernandes, teria tentado extorquir sob ameaça, um homem o qual ele o acusava, sem provas, de ter roubado o celular de sua mulher.

Ainda de acordo com o delegado, o flagranteado procurou a vítima, exigindo o pagamento em valores e ainda o ameaçando de morte, caso este não pagasse. A Vítima registrou o Boletim de Ocorrência na DEFUR e os agentes passaram a investigar o caso, chegando até o suspeito, que foi preso e conduzido aquela delegacia.

Mikael Fernandes foi autuado em flagrante no artigo 158 do Código Penal Brasileiro, (crime de extorsão caracteriza-se pela conduta de constranger alguém a fazer, tolerar ou deixar de fazer algo, sob violência ou grave ameaça, com objetivo de obter vantagem indevida.),

Não teve direito a fiança, devida a pena ultrapassar os quatro anos de prisão, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde permanece a disposição da justiça.

Acusado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »