-

* Prefeito testemunha homicídio, persegue suspeito, atira e o prende.

Policial civil de carreira, o prefeito de Juazeiro do Norte (CE), Gledson Bezerra (Podemos), prendeu, na manhã desta terça-feira (14/12), um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade cearense.

O chefe do Executivo municipal diz ter testemunhado o assassinato e perseguido o criminoso, que foi preso após levar um tiro na perna.

“Quando eu percebi que era um homicídio, botei [o carro] atrás do autor, e ele se evadiu de moto na frente e saiu em alta velocidade”, relatou o prefeito, em entrevista à rádio Vale FM de Juazeiro do Norte.

“Quando chegou lá na frente, eu dei ordem de parada, ele não atendeu; eu joguei o carro por cima da moto dele para ele parar, era um terreno baldio, e aí quando ele caiu ainda saiu correndo. Eu botei atrás dele ainda, dei voz de parada, ele não atendeu. E aí, ele ainda meio que se virou para trás, eu mandei parar, [mas] ele não parou, e eu tive que dar um tiro na perna dele, porque ele simulou um ataque”, prosseguiu.

Bezerra conta que esperou a chegada da viatura e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e deu voz de prisão contra o homem acusado de cometer o assassinato. O suspeito foi levado para o hospital e, em seguida, deverá ser conduzido à Delegacia de Polícia, onde será registrado o flagrante.

A vítima, segundo o prefeito, morreu na hora. “Tanto pelas fotos que eu recebi, golpes à altura do abdômen, as vísceras da vítima estavam de fora, como também no pescoço, um buraco enorme”, detalhou Bezerra. 

Prefeito na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »