-

* PREFEITURA DO INTERIOR DE PERNAMBUCO VAI RATEAR DINHEIRO DO FUNDEB E VALOR PODE CHEGAR A MAIS DE 20 MIL REAIS.

O prefeito de Buenos Aires, na zona da mata seca de Pernambuco, Fabinho Queiroz sancionou o Projeto de Lei que garante o rateio dos recursos que correspondem ao percentual de 70% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

Os recursos serão rateados entre profissionais do magistério da educação, contemplando inclusive profissionais contratados por meio de contrato temporário.

Os profissionais contemplados chegarão a receber valores superiores a R$ 20 mil do rateio dos recursos. A iniciativa do prefeito Fabinho Queiroz fortalece os profissionais da educação, garantindo uma renda extra neste final de ano.

“Concluir 2021 com uma ação tão importante e em total responsabilidade com os recursos públicos é a nossa missão.O valor que será pago a muitos profissionais de educação de Buenos Aires ultrapassa muitos valores de outros municípios da região que também ratearão. Buenos Aires tem responsabilidade com o povo e com os profissionais que trabalham por nossa gente”, disse Fabinho Queiroz.

Os valores serão pagos até o dia 30 de dezembro do ano em curso.

Diversas prefeitura do interior de Pernambuco já se movimentam para contemplar seus profissionais de educação. 

Grande exemplo de gestão dos recursos públicos.
Com informações Giro Mata Norte

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »