-

* Robson Lima assume pasta de Gerente Geral da saúde em Governador Dix Sept Rosado.

A gestão do prefeito Dr. Artur vale em Governador Dix Sept Rosado avança cada dia mais e agora passa a contar com o excelente trabalho do profissional de enfermagem, Robson Lima, que vem se destacando em sua atuação na área da saúde. Robson é filho de Dix-Sept Rosado, conhece as comunidades rurais do município e ver de perto a realidade do povo. Suplente de vereador no município, ele dedica sua vida em cuidar de pessoas e pacientes no hospital Regional Tarcísio maia em Mossoró RN.

Robson Lima desenvolve um excelente trabalho na área da saúde, dando maior visibilidade na política local e regional do estado. Suplente de vereador (mesmo sem mandato) vem conquistando seu espaço e lutando por melhorias pra seu município! O Enfermeiro já conseguiu pra Governador Dix Sept Rosado uma emenda parlamentar pra construção de uma sala de Raio X (com a Deputada Estadual Isolda Dantas) que já está em processo de licitação no valor (50 Mil em caixa), emenda pra custeio na área da saúde com a deputada Federal Natália Bonavides ( Valor sairá em breve conforme o sistema federal) e levando demandas a Governadora do estado, como aquisição de uma ambulância Semi-UTI pra o município.

"Após conversas com familiares e amigos e depois de maturar com bastante prudência, resolvi abraçar mais esta oportunidade que me surge! É de conhecimento geral a minha prontidão para lutar e servir ao povo dix-septiense, mesmo não estando exercendo cargo ou função pública no âmbito local", ressalta Robson Lima. Com informações do RN em Pauta
Boa sorte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »