-

* Suspeito de ordenar chacina no Ceará é preso em operação policial em Mossoró.

A troca de informações e o trabalho integrado desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (RN), resultou na prisão, nessa quarta-feira 29 de dezembro de 2021, do segundo mandante da chacina que resultou em cinco mortes, no último dia 25, no bairro Sapiranga, em Fortaleza/CE.

Raí César Silva Araújo, o “Jogador”, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi interceptado por equipes da PRF e da Polícia Civil do RN, na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar. A prisão do suspeito se deu após informações, repassadas pela PC-CE, da fuga do suspeito e que ele estaria na região de Mossoró/RN.

Rai César se deslocava em um Jeep Renegade preto de Mossoró e tinha como destino Natal capital do Rio Grande do Norte, quando foi interceptado pela PRF e a PCRN. Após a prisão, os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já fizeram o recambiamento do suspeito para o Ceará, onde o preso está à disposição da Justiça.

Durante a chacina pelo menos cinco pessoas morreram assassinadas em uma chacina ocorrida em um campo de futebol, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza/Ce, na madrugada do último sábado (25) de Natal. Todos as vítimas eram homens e morreram no mesmo local onde houve a chacina. Seis pessoas foram levadas ao hospital da capital cearense.


Operação...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »