-

* Três homens são presos suspeitos por morte de ex-vereador de Condado, na Paraíba.

Três homens foram presos suspeitos de matar o ex-vereador da cidade de Condado, no Sertão da Paraíba, Givaldo Leite, nesta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 3 de dezembro, na zona rural de Mãe D’água, quando a vítima estava do lado de fora da residência e foi surpreendido por homens, que já chegaram atirando contra ele.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, foram realizadas investigações contínuas, coletando os elementos necessários para a solicitação desses mandados judiciais. Os homens presos têm 26, 28 e 42 anos de idade.

Eles já foram encaminhados a uma unidade prisional do município de Patos.

Entenda o caso

O ex-presidente da Câmara de Condado, Givaldo Leite, mais conhecido por Neguinho de Genival, foi assassinado no dia 3 de dezembro, no distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos. De acordo com o delegado Yuri Givago, o crime aconteceu por volta das 20h30, na propriedade rural de Neguinho, na Vila Capoeira.

Neguinho estava do lado de fora da casa dele, quando foi surpreendido por dois homens, que já chegaram atirando contra ele. A mulher de Neguinho, que estava na parte interna da casa, correu ao ouvir os disparos, mas já encontrou o marido morto, na frente da propriedade.

Ex-vereador.
Palavra PB

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »