-

* Video: Gêmeas dividem noivo e estão tentando engravidar ao mesmo tempo.

 Anna e Lucy DeCinque são gêmeas idênticas que decidiram noivar com o mesmo homem. Aos 35 anos, agora, elas também estão tentando engravidar simultaneamente.

A surpreendente história foi registrada em Perth, na Austrália.

As mulheres já haviam revelado que dividiam tudo, inclusive os mesmos homens na cama, mas em junho levaram a parceria a um novo patamar, ao ficarem noivas de Ben Byrne.

O insólito pedido foi documentado pela emissora TLC e mostrou Ben ajoelhando-se e tirando dois anéis, um para cada gêmea.

As joias também continham três faixas, simbolizando o amor do trio.

"Somos as gêmeas mais sortudas do mundo. Compartilhamos um homem que nos ama totalmente pelo que somos. Ben é nosso herói. Ele é nosso príncipe encantado", disse uma das mulheres na ocasião.

Passado meio ano do casamento, a meta é engravidar. E, como era de se esperar, as gêmeas também estão tentando fazer isso juntas.

Anna e Lucy descobriram que seus períodos de maior fertilidade acontecem na mesma época do mês e medem a temperatura no mesmo horário, toda manhã, para saber se estão ovulando. O pedido para que engravidassem simultaneamente teria sido feito pela mãe.

As mulheres são conhecidas como “as gêmeas mais idênticas do mundo” e se orgulham disso. Não à toa, já gastaram mais de R$ 600 mil em procedimentos para ficar ainda mais parecidas.

j
Nossa!
Yahoo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »