-

* Caminhoneira conhecida como 'Musa das Estradas' diz que sofreu acidente a 40 km/h após peça do caminhão da frente soltar.

caminhoneira e youtuber Aline Ouriques, conhecida como "Musa das Estradas", passou por procedimentos cirúrgicos e se recupera do acidente que ocorreu na BR-174, em Mato Grosso.

A amiga Lauren Borges, que estava junto na viagem, publicou nas redes sociais um áudio em que a moradora de Tubarão, no Sul catarinense, fala sobre a colisão com outro caminhão. A publicação foi feita no sábado (15).

"Graças a Deus estou bem melhor. Segundo a Lauren, saltou uma peça do caminhão da frente. Eu estava a 40 km/h. Essa peça do caminhão da frente, soltou e pegou em mim. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso", explicou Aline.

Aline dirigia o veículo na última quinta-feira (13) carregado com soja, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no momento da colisão. Com o impacto, ela ficou com o corpo preso às ferragens e sofreu fraturas.


Melhoras.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »