-

* Faustão fala sobre saída da Globo: "Página virada".

Pela primeira vez desde a sua saída repentina da TV Globo em junho de 2021, Fausto Silva deu detalhes sobre deixar a emissora antes do contrato ter sido oficialmente encerrado. 

Em entrevista ao podcast Rap 77, de Júnior Coimbra, o apresentador fez questão de dizer que a situação já está mais do que superada e é grato por tudo que viveu na casa durante mais de 30 anos. 

"Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan... Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos", comentou.

Faustão também acredita que ter anunciado seu retorno à Band enquanto estava no "Domingão" foi crucial para que a direção da Globo o desligasse antes do combinado.

"A partir do momento em que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar de vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e agora é olhar para frente".

De casa nova

Na Band, o apresentador só aceitou o convite após um pedido de Johnny Saad, presidente do grupo. "Eles precisavam de uma programação. Falei: 'olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história'. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo. Aí me falaram que seria de segunda a sexta, mas para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Falei: 'vamos tentar fazer um programa diferente por dia'. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo para as pessoas", garantiu.

Faustão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »