-

* Gestão do prefeito Dr. Artur Vale em Governador Dix-Sept Rosado tem mais de 90% de aprovação.

Pesquisa do Instituto Planus aponta que mais de 90% da população do município de Governador Dix-Sept Rosado aprovam a gestão do prefeito Dr. Artur Vale.  

De acordo com os dados do levantamento, 93,5% dos entrevistados declararam aprovar a forma como Dr. Artur Vale está administrando a cidade no dia a dia. Apenas 3% desaprovam a atual gestão municipal e 3,5% não sabem ou não responderam.  

Para Dr. Artur Vale, o alto índice de aprovação é resultado do trabalho desenvolvido ao longo de 2021, em que foi preciso grande esforço para iniciar o processo de reconstrução de Governador Dix-Sept Rosado. 

“Assumimos o município com todo tipo de problema e hoje a população já sente os efeitos positivos da nossa gestão, seja utilizando os serviços públicos no dia a dia ou acompanhando os investimentos que estamos fazendo em obras, como não se via anteriormente.”, ressalta o prefeito.   

A pesquisa foi realizada no dia 30 de dezembro de 2021 e contou com 400 entrevistas domiciliares, nas zonas urbana e rural de Governador Dix-Sept Rosado. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%.

Aprovação recorde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »