-

* Homem é morto a tiros na cabeça no oeste do RN.

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na madrugada deste sábado 22 de janeiro de 2022, no cruzamento da Rua Campos Sales com a Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu a vítima identificada como Francisco Nazário Figueiredo Neto com três tiros na região da cabeça, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos. 

A Polícia Militar foi informada por moradores da localidade, que por volta das 20h30min de sexta feira (21), ouviram barulho de disparos de arma de fogo  nas proximidades da caixa d'água do Alto do Louvor. 

Uma guarnição foi ao local e mesmo depois de buscas não encontrou nada. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, que será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).

No dia 18 de novembro de 2018, Francisco Nazário foi preso com dois comparsas acusados de assaltar um motorista de aplicativo no Abolição IV em Mossoró. Passando na Hora


Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »