-

* Modelo que vendia conteúdo adulto é assassinada com 14 facadas.

 Uma modelo do OnlyFans foi esfaqueada até a morte em uma pousada, em Rosário, na Argentina.  O corpo de Melani Juarez, 21 anos, foi encontrado com pelo menos 14 facadas

Segundo o Mirror, Amigos ficaram preocupados após Melani não atender o telefone.

Ela também não estava ativa nas redes sociais há 48 horas, levando-os a ligar para a polícia, informa La Nacion. Primeiramente  comunicaram para a irmã dela, que tinha a chave reserva da pousada, e quando chegaram lá fizeram a terrível descoberta.

O corpo de Melani foi encontrado no chão com a cabeça no colchão da cama.

"A TV estava em pleno volume e o corpo de Melani estava nu, todo ensan guentado, no chão, com a cabeça apoiada na cama", disse Magalí aos repórteres, com a voz engasgada de choque, enquanto presenciava a cena do crime de sua irmã.

A Polícia Científica informou que o quarto estava em perfeitas condições, o que significa que o autor do crime não invadiu o local, pois era alguém que Melani conhecia. Também ressaltaram que o único objeto roubado foi o celular da vítima.

Os amigos disseram que Melani usava o aparelho para registrar e vender conteúdos eró ticos na plataforma Onlyfans.

o dono da pensão informou às autoridades que um homem que costumava alugar um quarto saiu às pressas momentos antes do corpo ser encontrado.

Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »