-

* Motorista embriago é preso pela PRF após se envolver em acidente com vítima ferida em Apodi.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça feira 04 de janeiro de 2022 em Apodi na região Oeste Potiguar um motorista após o mesmo se envolver em uma acidente de trânsito que resultou em lesão de uma pessoa. De acordo com a PRF, Francisco José da Silva, 53 anos de idade, conduzia um Fiat Siena de cor cinza, pela BR 405, naquela cidade, quando atropelou a vítima.

O borracheiro, que estava trabalhando, quando foi atingido pelo carro, recebeu os primeiros atendimentos no local pelo SAMU e precisou ser encaminhado ao Hospitalda cidade e depois transferido para o por uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

Ao passar pelo teste de bafômetro foi constatado que Francisco José dirigia embriagado. O resultado foi de  0.72 mg/L de álcool no sangue. O condutor foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante delito. Francisco José da Silva não ficou preso, tendo em vista que ela pagou uma fiança arbitrada pelo delegado de plantão, mas vai responder o processo em liberdade. Fim da Linha

Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »