-

* Paróquia de Caraúbas abre Festa de São Sebastião com Procissão e Missa Solene.

Na noite desta segunda 10, a Paróquia de São Sebastião deu início aos festejos do Padroeiro do Município na Igreja Matriz.  A festividade se iniciou com procissão que levou a imagem do Santo Guerreiro da Capela de Santo Antônio, no bairro Leandro Bezerra até o Templo principal.  

Com a chegada da imagem, deu-se início à Solenidade de Abertura que teve as palavras do Vice-Prefeito Paulo Brasil dando boas-vindas e desejando boa festa em nome do prefeito Juninho Alves que não pôde se fazer presente por questões de saúde. Além dele, Maria das Graças Batista fez uso da palavra em lugar do Pe. Íkaro Drêan para levar uma mensagem aos fiéis.  

As bandeiras dos pavilhões civil e religioso foram hasteadas ao som da Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio e logo em seguida, com os festejos já iniciados, o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana presidiu a Santa Missa.  

A primeira noite de quermesse teve show religioso com Canindé Costa e Banda Mater Dei.  

A festa continua até o dia 20 com Missas às 6h e Novena às 19h. Além disso, todos os dias haverá programação cultural e social com quermesses, atividades esportivas e religiosas.  











Viva São Sebastião.
PASCOM

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »