-

* Polícia Militar prende dupla com armas e droga em Governador Dix-Sept Rosado.

Policiais da 3ª Companhia de Policia Militar de Governador Dix-Sept Rosado, sob o Comando do Capitão Amorim, prenderam na tarde desta quinta feira 20 de janeiro de 2022, dois suspeitos armados e portando droga.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando avistaram a dupla, que tentou correr e se desfazer das armas, mas foi contida  e presa. Com os dois foram apreendidos uma pistola de fabricação caseira adaptada para munição calibre 38 e um revólver, 38 municiados, além de uma pequena quantidade de droga.

Após dar voz de prisão, os dois suspeitos, um identificado como Alisson Dantas da Silva e Alemar Dantas da Silva", ambos com passagem pela Polícia, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Mossoró, para serem apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis

Alisson Foi autuado no artigo 16, porte ilegal de arma de fogo pelo revolver e pedro autuado no artigo 14 pela pistola, não pagou a fiança arbitrada pelo delegado e os dois desceram para o presídio onde ficarão a disposição da justiça.


PM em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »