-

* Polícia Militar prende quatro pessoas em Apodi.

 A polícia militar de Apodi prendeu na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 8:30h, quatro pessoas, sendo 01 por acusação de furto, 02 por receptação e 01 por desacato.

Seguindo informações chegadas ao nosso portal, uma equipe da Rádio patrulha de Apodi, sob o comando do sargento Xavier, desencadeou várias diligências no intuito de localizar o autor de um furto realizado no município de Apodi. Durante as buscas o autor do crime foi identificado e localizado e apontou a quem teria vendido os produtos.

Com o apoio da equipe 03 do GTO de Apodi, foram intensificadas as buscas, chegando aos dois homens que haviam comprado os produtos frutos do roubo, sendo que em uma das residências a esposa de um dos acusados desacatou a equipe policial, com palavras de baixo calão, sendo dado voz de prisão de imediato a esta, juntamente com seu esposo.

O autor do roubo, os dois receptadores e a mulher que desacatou os policiais foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Os nomes do presos até o fim dessa reportagem não foram divulgados pela polícia local.

Foram recuperados com os receptadores os seguintes produtos frutos de roubo:

01 caixa de som amplificada;
01 aspirador de pó;
01relógio modelo feminino da marca oriente de cor dourado;
01 celular da xiaomi de cor azul, com tela danificada sem procedência;
02 pedras pequenas de crack
01 porção pequena de cocaína. Radar RN




j
Objetos.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »