-

* 'Por centímetros, não fiquei cega', diz torcedora atingida no supercílio por bala de borracha disparada por PM em Natal.

 Uma torcedora do América-RN foi atingida no supercílio por uma bala de borracha disparada pela Polícia Militar momentos antes do jogo contra o ABC, no último domingo (23), na área externa do estádio Frasqueirão, em Natal. A estudante Victoria Souza, de 21 anos, fez o relato em uma rede social e publicou uma foto do ferimento.

Ela conta que se dirigia à bilheteria para comprar o ingresso, quando ouviu os disparos. No tumulto, contou que o marido ainda tentou protegê-la, mas já havia sido atingida.


Victoria lembra que não estava havendo brigas e confronto entre torcidas naquele momento para que os policiais precisassem efetuar os disparos para dispersar o grupo que chegava ao Frasqueirão. A torcedora lamentou esta atitude mais ostensiva da PM.


"Por poucos centímetros, não fiquei cega, meu olho não estourou. Por uma negligência de vocês (Polícia Militar), perdi meu supercílio, estou com muitas dores, passei por uma sutura que levou oito pontos. E estou à base de remédios para amenizar a dor que estou sentindo. Estou com o olho embaçado, quase não vendo nada", relatou a estudante de psicologia clínica, que passará por novos exames oftalmológicos.


"Fechava o olho pra tentar dormir e vinha relances do tiro. Quantas vezes vamos ter que lidar com a opressão de vocês em cima da gente, com a falta de respeito", completou. G1

Nossa!.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »