-

* Suspeito baleado em confronto com a polícia morre no Hospital Tarcísio Maia.

 A ocorrência foi registrada no final da noite deste domingo 02 de janeiro, na Comunidade da Barrinha, as margens da RN 015, na zona rural de Mossoró. Lucas Henrique Barboza Bezerra “Luquinha” de 20 anos de idade foi alvejado com um tiro na parte de trás da perna e morreu pouco tempo depois no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, uma guarnição da Força Tática foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar para checar a informação de dois elementos praticando assaltos na região da Barrinha. Os militares localizaram os dois, que estavam numa motocicleta e tentaram fugir atirando na polícia, que revidou atirando.

Lucas Henrique foi atingido com um tiro na perna passou pela unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e foi levado para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos. Como estava reclamando de muita dor, o mesmo foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia, onde acabou morrendo.

Pouco tempo depois, militares do departamento de trânsito apreenderam um adolescente com uma motocicleta roubada, quando o mesmo chegava no Ouro Negro, no bairro Aeroporto. Ele havia fugido do cerco policial na Barrinha, que Luquinha foi baleado. Os policiais apreenderam um revólver que estava em poder da Luquinha e quatro celulares, possivelmente roubados. O Câmera

Morto na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »