-

* Trabalho da Caern em Caraúbas foi prorrogado para reposição de equipamentos furtados em Estação.

 A Caern está trabalhando na reposição de equipamentos na Estação Elevatória de Água 1, em Caraúbas. A previsão é que o sistema seja religado no final da tarde desta quinta-feira (27). 

No final de semana, vândalos danificaram uma série de equipamentos, inclusive levaram uma grande quantidade de cabos do sistema elétrico. Como são equipamentos bastante específicos, a Caern está refazendo toda a instalação para garantir que o bombeamento volte normalmente na Estação. “É um serviço minucioso, em que precisamos de tempo para garantir a instalação de forma correta”, reforça o chefe da Unidade de Águas do Interior, Felipe Moreira. 

Quando o sistema for religado, na quinta-feira (27), o abastecimento seguirá o cronograma que pode ser consultado pelo telefone gratuito 115.  

POLÍCIA 

 Caern vem trabalhando em conjunto com a polícia para prender responsáveis por danos ao patrimônio da empresa. Em dezembro passado, a polícia civil desarticulou uma quadrilha que estava apropriando-se de tubulação irregularmente, no Alto Oeste potiguar.

Esses furtos já passaram dos limites.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »