-

* Valdemar defende Flávia Arruda: "Pessoal fica valente quando Bolsonaro não está".

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, gravou um vídeo nesta quarta-feira (5) para defender a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, de críticas de colegas do Centrão.

Como mostramos, parlamentares têm defendido a demissão de Flávia. Eles estão insatisfeitos com a execução de emendas. A ministra está sendo acusada de descumprir acordos e não garantir pagamentos prometidos para 2021.

Na gravação, Valdemar diz que o Centrão não quer a saída de Flávia.

“Quando chega à imprensa, colocam que o Centrão quer a saída da Flávia, mas o Centrão não quer a saída da Flávia. Eu não vi nenhuma manifestação do Arthur Lira, do Ciro Nogueira, nossa. Pelo contrário, queremos que a Flávia continue porque a Flávia fez o que podia fazer. Dinheiro vai faltar sempre.”

Segundo Valdemar, alguns parlamentares ficam “muito valentes” na ausência de Jair Bolsonaro em Brasília.

“O grande problema que enfrentamos é o seguinte. O pessoal fica muito valente quando o Bolsonaro não está aqui (Brasília). Não seria o momento de partir para uma discussão pública. Isso ficou de maneira deselegante colocado. […] E espero que, com a volta de Bolsonaro, o pessoal perca um pouco a valentia, porque o pessoal fica muito valente quando Bolsonaro não está aqui.”

Mais cedo, em coletiva após ter alta hospitalar, o próprio Bolsonaro defendeu a ministra e disse que ela não será demitida pela imprensa.

Nossa!
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »