-

* Valentina Boscardin, modelo e filha de apresentadora, morre aos 18 anos.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (10) a modelo Valentina Boscardin. Ela tinha 18 anos e era agenciada pela Ford Models Brasil.

Valentina era filha da blogueira de moda e apresentadora Marcia Boscardin, que apresentou o programa Estilo Fashion no canal 21 e foi repórter especial do programa Amauri Jr. "É com muita dor que me despeço do amor da minha vida", lamentou a mãe nas redes sociais.

"Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos", escreveu. "Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu."

Marcia também compartilhou uma mensagem em que uma amiga da família comentava a causa da morte. O texto diz que a jovem morreu "em decorrência de Covid seguida de trombose mais pneumonia".

A doença teria sido descoberta na última quinta-feira (6). "Valentina estava saudável e com as duas doses da vacina", afirma o texto compartilhado pela mãe.

Diversos famosos lamentaram a morte da modelo. Helô Pinheiro foi uma das que confortou Marcia pelas redes sociais. "Está doendo em mim, pode acreditar", escreveu para a amiga. "Você, tão generosa sempre, tão querida, não merecia passar por isso. Mas Deus no controle de tudo. Só peço que possa ter força e fé para suportar a dor."

A filha dela, Ticiane Pinheiro, também comentou. "Força, Marcia! Que Deus conforte o coração de vocês", escreveu. Também se manifestaram, entre outros, as atrizes Suzy Rêgo e Cristiana Oliveira, as apresentadoras Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque e a modelo Fernanda Tavares.

Triste.
Folha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »