-

* Vereador descontrolado causa mal estar com pacientes e servidores do Hospital de Apodi.

O Hospital Regional Hélio Marinho é uma das maiores referências da saúde pública do estado do Rio Grande do Norte, este é uma das balizas da SESAP no combate à covid-19 na região, assim como outras doenças. 

Apesar do bom trabalho realizado na Unidade e de todo esforço realizado pelo governo do estado, direção hospitalar local e os bravos servidores, o pensamento pequeno e mesquinho de algumas "pseudo-lideranças), trazem politicagem e mentiras para um ambiente que tem como foco salvar vidas.

Nesta quarta-feira (19), um ser irresponsável, na tentativa de aparecer, trouxe momentos de profundo constrangimento para pacientes e servidores do Hospital Regional Hélio Marinho, este pautado em mentiras e calúnias.   

Esse descontrole, característico desse "EDIL", fruto da sede de poder e no intuito de bajular, adular ou demais sinônimos, fez esse parlamentar apodiense tentar invadir ontem (19). o Hospital de Apodi para tomar satisfação com servidores e até pacientes, após ser desmentido de forma cabal pelos presentes e atendidos na Unidade de Saúde, quando espalhou sem consentimento, vídeo e mensagem envolvendo pacientes, esses bem atendidos no "HGHM", mediante vários relatos.

No lugar de politicagem e pequenez, esse "péssimo" "servidor" do povo, deveria unir forças para aprimorar os bons serviços prestados pelo Hospital de Apodi.

Ao Hospital de Apodi, fica gratidão, inclusive nossa que tivemos a vida salva pelos cuidados daquele "bravo e competente" servidores. Sigam honrando os juramentos e prestando esse belo serviços.

Repúdio aos vermes e vivas aos gigantes!

Somos todos "Hélio Marinho".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »