-

* Vice-prefeito é alvejado a bala durante suposta tentativa de assalto no sertão da Paraíba.

Na noite desta quinta-feira (20 de janeiro), por volta das 21h30, uma guarnição da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe foi acionada pelo Samu para atender uma ocorrência em que um cidadão teria sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Francisco Pinheiro Dantas.

De imediato a guarnição se fez presente e manteve contato com a vítima, MATEUS BEZERRA ALVES LOURENÇO GOMES, onde a mesma informou que estava de retorno de uma festa de aniversário no distrito de São Gonçalo, Sousa (PB).

Ao adentrar a cidade de São João do Rio do Peixe e se dirigir até a Rua do provedor de internet, para deixar uma amiga, foi surpreendido por um veículo Fiat de cor vermelha fechando a rua e evitando a passagem da vítima em seu veículo.

Do carro dos bandidos desceram 03 indivíduos encapuzados e armados.

A vítima relatou que tentou empreender fuga, momento que os marginais efetuaram disparos contra o veículo que se encontrava a vítima e amigos, sendo que o condutor do veículo, o senhor Mateus Bezerra foi atingido por um desses disparos de arma de fogo na altura da perna. A vítima procurou socorro na unidade de saúde (Samu) e em seguida a polícia militar foi informada. A vítima é vice-prefeito da cidade de Bernardino Batista.

O senhor Mateus Bezerra Alves não soube atribuir autoria da ação delituosa. Diante das informações repassadas, diligências estão sendo realizadas na região no intuito de identificar, localizar e prender os autores.

Vítima.
Ângelo Lima / Informações conseguida com a Polícia Militar.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »