-

* Bolsonaro resiste a ter marqueteiro e quer seguir instinto em campanha.

A cada divulgação de que Jair Bolsonaro vai contar com um profissional de marketing para fazer sua campanha à reeleição, o presidente fecha a cara. A seus aliados, nega que vá usar a estrutura contratada pelo PL para construir sua imagem para as eleições de 2022.

Para evitar irritá-lo, integrantes do comitê de campanha têm frisado que Duda Lima vai cuidar das peças partidárias que vão para a TV e das questões das pesquisas eleitorais.

Em 2018, Bolsonaro não fez a campanha tradicional por duas razões: primeiro porque o PSL, seu partido à época, era nanico, tinha poucos recursos e só contava com dez segundos de programa na tevê. E, segundo, porque ele levou a facada e não participou dos debates televisivos.

Agora, o presidente se fia no que considera "instinto" e "capacidade de ler as ruas" para criar seu próprio roteiro. E não abre mão da ajuda de Carlos Bolsonaro, o vereador que coordenou as redes sociais em 2018 e vai tocar as mídias digitais agora.

Em defesa da contratação do marqueteiro, integrantes do comitê têm repetido que “agora é guerra” e que a campanha eleitoral precisa ser profissionalizada. Lauro Jardim

É outra campanha seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »