-

* Cadastramento e vistoria de veículos são realizadas em Pau dos Ferros.

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) realizaram na manhã desta terça-feira (22) o cadastramento e vistoria dos veículos que utilizam serviços de som externo no município de Pau dos Ferros. A aferição dos veículos foi realizada na sede do DEMUTRAN.

Ao todo foram cadastrados 13 veículos, entre carros de pequeno porte, motocicletas, bicicletas e um trio elétrico. A aferição terá validade de um ano.
Mesmo após a aferição os veículos serão fiscalizados continuamente por agentes da SEMA e DEMUTRAN. O objetivo é evitar que os ultrapassem o volume máximo permitido de 80 decibéis, que caracterizaria poluição sonora.
Os proprietários de veículos de som externo que não realizaram a aferição podem ter o veículo retido até a regularização, além de terem que pagar multa.
Com essa medida, os órgãos Públicos competentes, pretendem atender um apelo da População, que há muito tempo cobra a regularização do serviço na cidade.



Vistoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »