-

* Comerciante de 28 anos é perseguido e morto a tiros por dupla em moto em Antônio Martins/RN.

O comerciante Ewerton Alves da Silva, de 28 anos foi morto a tiros em Antônio Martins/RN, na noite desta quarta-feira(09) após ser perseguido por dois desconhecidos em uma motocicleta na Avenida Senador Joaquim Inácio. O crime ocorreu por volta das 19h40.

Segundo informações repassadas ao blogger Vertin como era conhecido a vítima seguia para sua residência na garupa de uma moto conduzida por um agricultor de 42 anos, quando foi seguido por dois homens em outra moto de cor preta, trajando blusões e usando capacetes, se aproximaram e um deles abriu fogo acertando a vítima e fazendo com que caísse da garupa e os desconhecidos pararam a moto e efetuaram mais de dez tiros, atingido a cabeça e outras partes do corpo da vítima, em seguida fugiram pela RN 117 no sentido a Alexandria-RN. O condutor do veículo que transportava a vítima saiu em alta velocidade e não foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada minutos após os disparos de arma de fogo, foram ao local e encontraram a vítima já sem vida, caída sobre o solo, fizeram o isolamento até a chegada da equipe do ITEP-RN de Pau dos Ferros para perícia e remoção do corpo para sede do órgão para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

A Polícia civil investigará o crime e terá dificuldades para esclarecer, sabemos que na região impera a Lei do Silêncio. Nosso Paraná RN

Vítima...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »