-

* Delegado da Polícia Civil tem carro atingido por tiros.

Um delegado da Polícia Civil da Paraíba teve o carro atingido por tiros, na noite deste domingo (14), em João Pessoa. Segundo informações da polícia, o delegado e o pai dele, que também estava no veículo, não ficaram feridos.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 23h30, na Avenida Esperança, que fica no bairro de Manaíra. O delegado Reinaldo Nóbrega chegava na casa de seu pai, quando foi surpreendido por quatro suspeitos em motocicletas.

Durante a ação, houve uma intensa troca de tiros entre o delegado e os suspeitos. Um dos homens que estava na moto ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde segue preso na carceragem da unidade.

O delegado informou que o carro pertence ao seu pai, e por isso, ele acredita que a ação se configura em uma tentativa de assalto.

Ainda de acordo com a polícia, o delegado estava de férias. O carro alvejado foi encaminhado para Central de Polícia, em João Pessoa, onde passa por perícia, e o caso segue em investigação.

Atentando.
g1/PB

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »