-

* Em Mensagem na Câmara, prefeito Dr. Artur Vale afirma que Governador Dix-Sept Rosado já é outra cidade e apresenta projetos previstos para este ano.

Na leitura da Mensagem Anual do Executivo na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (23), o prefeito Dr. Artur Vale afirmou que Governador Dix-Sept Rosado já é outra cidade após um ano de muito trabalho, em 2021.

“O ano passado foi de reconstrução do nosso município. Quantos esforços tivemos que fazer para garantir a todas as pessoas, nas zonas urbana e rural, os serviços mais essenciais, que, infelizmente, vinham sendo negligenciados, numa falta de respeito sem precedentes com o nosso povo”, destacou.

Dr. Artur Vale disser que todas as áreas dos serviços públicos do município foram melhoradas e desafiou que tivesse alguém para apontar o contrário.

Ao longo da Mensagem, o prefeito apontou as ações desenvolvidas em todas as áreas e elencou os projetos com previsão de execução para esse ano.

A Sessão Solene, realizada na Quadra de Esporte Vicente Carlos, contou com a participação da vice-prefeita Débora Trigueiro; dos vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara), Maristela Cardoso, Adonias Melo, Carlinhos do Horizonte e Chagas Cruz; da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista; dos secretários municipais Genivaldo Felipe (Obras), Marcos Medeiros (Planejamento), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), Kaká Silveira (Administração), Francileide Costa (Finanças), Isabela Rodrigues (Educação), Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente), Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto) e Gilmar Fonsêca (Assessor Jurídico); do Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Sargento Wescley; além de servidores públicos e público em geral.

Confira a Mensagem na íntegra no site https://prefeituradegovdixsept.rn.gov.br/. 




Leitura...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »