-

* EMPRESÁRIO HAROLDO AZEVEDO ESTEVE REUNIDO COM LIDERANÇAS DO PP.

O empresário e pré candidato ao governo do RN, Haroldo Azevedo, ainda sem partido, esteve reunido com representantes do Partido Progressista no RN nesta quarta feira,2, e segundo o próprio Haroldo é salutar estabelecer diálogos com aqueles que querem ver o Rio Grande do Norte prosperar. O empresário acena para uma filiação ao PP mas até o presente ainda não confirmou, mas, pelo que se observa há uma grande possibilidade dele se filiar ao partido liderado no Estado pelo Deputado Federal Beto Rosado.

Participaram do encontro o deputado federal Beto Rosado (presidente da legenda no RN) e Betinho Rosado, além do ex-deputado estadual José Adécio e Haroldo Azevedo Filho.

A conversa girou sobre o desenvolvimento econômico potiguar, a construção das nominatas para deputados estaduais e federais, e também sobre a sucessão política em no estado.

Haroldo ressalta que no encontro também se discutiu sobre as soluções que entende serem necessárias para o atual momento enfrentado pelo RN, principalmente nas áreas da Segurança Pública, Saúde e Educação.

O empresário disse que segue amadurecendo o projeto político esperando que seja feito o melhor para o RN, principalmente no quesito geração de emprego e renda.

Pelo que se pode observar este encontro sinaliza para uma possível filiação de Azevedo ao PP e assim o partido lançar seu nome como pré-candidato ao governo do RN.

Enquanto as coisas não se confirmam resta aguardar o aceno do engenheiro civil e empresário Haroldo Azevedo se realmente se filiará ao PP oportunizando o partido a apresentar candidatura própria ao governo do Estado nas eleições vindouras.

È aguardar os próximos passos desta conjuntura que se forma com vistas as eleições 2022.
Reunidos.
Carlos Felipe 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »