-

* Filha de Raul Seixas detona Ed Motta após cantor atacar memória de seu pai.

 Scarlet Seixas, filha de Raul Seixas (1945-1989), se pronunciou após o pai ser detonado por Ed Motta. Durante uma live em suas redes sociais, o cantor acabou esculachando o saudoso artista, ao citar o músico e sua suposta relação controversa com a gravadora. Motta não poupou palavras para criticar o falecido artista e, segundo o cantor, era Paulo Coelho o responsável por compor canções que fizeram muito sucesso na voz de Raul Seixas. A reportagem é do portal Na Telinha.

Scarlet abriu seu coração ao defender o pai das acusações. "Artistas de jazz precisam ser embaixadores dessa música às vezes incompreendida. É sempre muito personalizado e tudo sobre quem é o músico. Raul adorava e apreciava jazz – simplesmente não era sua forma de expressão. Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar. Alguns dos maiores artistas A história me faz questionar sua autenticidade", disse em entrevista para o Portal N10.

Durante live, Ed Motta detonou Seixas. "Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um put* de uma merd*, ruim para caralh* musicalmente, ruim para caralh* de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda", disse Motta, que no vídeo aparece bebendo vinho.

"Desqualificado musicalmente... O cara era um merd* completo, uma porcaria como músico, como tudo. O cara não servia para limpar o chão que se bota a guitarra em cima, um idiota completo. Não pense que estou falando isso porque bebi vinho, bebi bem pouco, estou supersuave, estou superchapa branca, meu coração está doce. Se eu não tivesse bebido vinho, minha opinião seria bem mais ácida", afirmou Ed Motta, que já se envolveu.

Ed Motta vai pentear macaco seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »