-

* Governo troca diretor-geral da Polícia Federal.

O Palácio do Planalto trocou nesta 6ª feira (25) o diretor-geral da Polícia Federal. Portaria assinada pelo ministro Ciro Nogueira (Casa Civil) dispensou Paulo Gustavo Maiurino e nomeou o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Márcio Nunes de Oliveira, para o cargo.

O ministro Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública) publicou em sua página oficial no Twitter que Maiurino assumirá a Senad (Secretaria Nacional de Política sobre Drogas). “Hoje convidei o DG da @policiafederal, dr Paulo Maiurino, para assumir a relevante função de secretário da Senad no @justicagovbr. Em seu lugar, na PF, assume o dr Márcio Nunes que, como secretário-executivo do @JusticaGovBR, nos deixa um grande legado.

A Senad cuida de temas como uso de bens apreendidos com criminosos em ações de combate às drogas e tem em sua estrutura a Diretoria de Gestão de Ativos e a Diretoria de Políticas Públicas e Articulação Institucional. O comando da Secretaria é composto atualmente por Luiz Roberto Beggiora.

Bolsonaro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »