-

* Mãe "sarada" é criticada por levar filho à escola com roupa de academia; pais pedem expulsão do menino

Uma situação que aconteceu em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, virou assunto na web e dividiu opiniões de internautas. Uma modelo fit chamada Vanessa Medina foi duramente criticada após levar o filho à escola com uma vestimenta de academia. Ela usava um macaquinho fitness de lycra. O momento foi gravado por outra mãe, que também tem um filho matriculado na escola.

A autora do vídeo afirma que a roupa é “inapropriada” para ser usada na frente de crianças e revela que não é a primeira vez que Vanessa usa roupas mais ousadas. Na publicação feita no Facebook, pais de alunos da instituição pedem a expulsão do filho da modelo. Apesar de muitos internautas dispararem que não usariam o tipo de roupa para levar uma criança à escola, grande parte destaca o pedido de expulsão do menino como “exagerado”, alegando que a mulher é livre e não agrediu ninguém.

“Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime”, disse Vanessa.

“Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém”, concluiu.

Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »