-

* Na falta de aliados, Bolsonaro 'ressuscita' Magno Malta.

Na falta de aliados no NordesteJair Bolsonaro levou para a viagem desta semana ao Nordeste o ex-senador Magno Malta, que andava meio sumido.

Em evento nesta quarta-feira (9), no município de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, onde Bolsonaro participou de uma “jegueata”, Malta até discursou.Na falta de aliados no NordesteJair Bolsonaro levou para a viagem desta semana ao Nordeste o ex-senador Magno Malta, que andava meio sumido.

Em evento nesta quarta-feira (9), no município de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, onde Bolsonaro participou de uma “jegueata”, Malta até discursou.

“Precisamos reconduzir esse homem ao poder, à reeleição. Depois dele, outro conservador e depois outro conservador”, disse o ex-senador, que chegou a ser cotado para vice em 2018, mas acabou sendo chutado do entorno do presidente após a eleição (relembre aqui).

Pela lei eleitoral, é proibido declarar candidatura e pedir votos antes do prazo — ainda mais em evento oficial, bancado com verba pública. Alô, TSE?

Pense numa potência seu moço!
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »