-

* Pai joga filha de seis anos em rio para se vingar da mãe da menina.

Um pai que não aceitava o término de seu relacionamento com a mãe da sua filha, acabou jogando a menina, de apenas seis anos de idade, dentro de um rio. Essa foi a forma que ele encontrou de tentar se vingar da mulher por ela não querer mais levar a diante a relação com ele.

Esse triste caso aconteceu recentemente, foi na última sexta feira, dia 04 de fevereiro. Eram em torno de 21:00 horas quando isso aconteceu, na cidade de Ponte Nova, que fica em Minas Gerais, que é 183 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

As informações que foram passadas pela Polícia Militar, foi que logo após que o pai jogou a própria filha no rio, ele se jogou em seguida atrás. Infelizmente os dois acabaram desaparecendo completamente na correnteza. A equipe do corpo de bombeiros está nas buscas pelo pai e pela filha, desde sábado de manhã, dia 05 de fevereiro.

A polícia também revelou que de acordo com as informações que foram passadas pela mãe da menina, o casal havia terminado o relacionamento de sete anos recentemente. E como o homem não aceitou bem o final da relação, ele teria tomado essa atitude em forma de vingança.

Algumas pessoas viram toda a cena que aconteceu, e prestaram depoimentos a polícia. Eles relataram que pai e filha estavam na ponte do rio Piranga, que é uma ponte que liga dois bairros que ficam nessa cidade. Ainda antes de jogar a filha no rio, e logo após se jogar, o pai a agrediu com diversos socos na região da cabeça.

Uma verdadeira tragédia, pois, um pai completamente descontrolado, não aceitou o fim de um relacionamento, é realmente muito triste esse episódio. Uma outra informação dos bombeiros, foi que devido as fortes chuvas que estão acontecendo em toda região, a dificuldade de entrar no rio está sendo muito grande.

Tragédia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »