-

* Prefeito Dr. Artur Vale recebe representante do Sebrae-RN e discute parcerias para apoiar empreendedores de Governador.

O prefeito Dr. Artur Vale se reuniu, nesta terça-feira (08), com o Consultor Técnico do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN), Lecy Gadelha, para tratar da retomada dos trabalhos da entidade em Governador Dix-Sept Rosado.

O encontro foi realizado no Centro Administrativo e contou com a participação também do secretário municipal de Planejamento, Marcos Medeiros, e do Consultor de Empreendedorismo do Município, Inavan Santos.
Na oportunidade, foram discutidas parcerias entre a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado e o Sebrae-RN para apoiar os empreendedores do município.
De antemão, Lecy Gadelha informou que o Sebrae-RN vai dar um subsídio de 70% para que as empresas possam se adequar as novas regras de proteção da saúde e segurança dos trabalhadores, em vigor desde o último dia 03 de janeiro.
Estão em vigor as alterações promovidas em 2020 nas normas regulamentadoras (NRs) nº 01, nº 07, nº 09, nº 18 e nº 37. As normas tratam de disposições gerais e gerenciamento de riscos operacionais, programa de saúde ocupacional, controle de exposições a agentes físicos, químicos e biológicos, saúde do trabalho na construção civil e em plataformas de petróleo.
Reunidos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »