-

* Prefeitura de Governador abre inscrições para o Programa Criança Feliz.

 A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu inscrições para o preenchimento de 50 vagas no Programa Criança Feliz.

Podem participar gestantes; crianças de até 3 anos e suas famílias inscritas do Cadastro Único; crianças de até 6 anos e suas famílias beneficiárias do BPC; crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida protetiva prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente; e crianças de até 72 meses inseridas no Cadastro Único, que perderam ao menos um de seus responsáveis familiares, independente da causa de morte, durante o período Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN) decorrente da Covid-19.
As inscrições são realizadas na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, ou pelo telefone (84) 99896-0812, no mesmo horário, informando o número do NIS e nomes da mãe e da criança ou da gestante.
No caso em que a inscrição não for presencial, a equipe do Programa Criança Feliz fará uma visita para assinatura do responsável da criança ao termo de adesão ao programa.
Prefeitura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »