-

* Prefeitura de Governador começa a executar programa de reforma e modernização de quadras de esporte e praças públicas.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio das secretarias municipais da Juventude, Cultura e Desporto e de Obras, iniciou execução de programa de reforma e modernização de quadras de esporte e praças públicas, nas zonas urbana e rural do município.

Os serviços já estão em andamento nas quadras de esporte Manoel Virgílio Filho (Sítio Monte Alegre) e José Lucas Filho (Projeto de Assentamento Três Marias), ambas na zona rural.
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Dr. Artur Vale visitou as quadras da zona urbana, acompanhados dos secretários municipais Genivaldo Felipe (Obras) e Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto).
A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado vai realizar processos licitatórios para atender outras seis praças esportivas: Praça e Parque recreativo José Frederico Nerys de Oliveira (Rua Sete de Setembro), quadra de esporte Francisco Rosado da Costa (Rua Sebastião José de Souza), Praça José Pedro de Oliveira (Campestre), quadra de esporte do Sítio Camurim, quadra de esporte Bento Carlos de Menezes (Sítio Gangorrinha) e quadra de esporte José Pio de Moraes (Sítio Bonito).




Apoio ao esporte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »