-

* Secretaria de Saúde divulga resultado de concurso temporário com mais de 7 mil aprovados no RN; veja lista.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) divulgou nesta segunda-feira (7) a lista com 7.431 aprovados no processo seletivo para contratação temporária.

A lista de aprovados pode ser conferida AQUI.

 

Os cargos de aprovados para nível médio são: Técnico em Biodiagnóstico, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem com Experiência mínima de 90 dias em UTI Neonatal.

 

Já os para nível superior são: Médicos com especialidade em Clínica Geral, Medicina Intensiva Adulto, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia, Neonatologia e Neurologia, além de arquiteto especialista em Arquitetura em Sistemas de Saúde ou Arquitetura Hospitalar.

 

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses a partir da publicação no Diário Oficial do Estado (DOE/RN), podendo ser prorrogado uma única vez por mais 12 meses.

 

A interposição dos recursos pode ser feita até 23h59min do dia 8 de fevereiro, através do site: https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/.

 

De acordo com o edital, a contratação temporária de excepcional interesse público vai atender a necessidade de ampliação das UTIS dos hospitais da rede própria de Assistência à Saúde do Estado, assim como também a abertura do Laboratório de Anatomia Patológica e o reforço de equipes na área de Assistência Farmacêutica com profissionais de Técnicos em Farmácia.

 

O concurso também vai reforçar as equipes da rede de Laboratórios, o suporte à Fiscalização Sanitária dos serviços e ambientes em saúde, bem como novas demandas pertinentes aos serviços de saúde.

Convocação.
g1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »