-

* Trio é preso com vasto material roubado no oeste do RN.

A Polícia Militar prendeu na manhã de terça feira 08 de Fevereiro de 2022, no bairro Santa Delmira em Mossoró, três suspeito de assalto, identificados Denis Herculano dos Santos Oliveira, Victor Fonseca Silva Fernandes e Júlio Cesar Juvenal de Oliveira, com eles foi apreendido um veículo roubado e vários objetos também roubados.

Segundo informações, os policiais receberam a denuncia de uma vítima, que seu aparelho de celular roubado, o rastreamento dava em uma residência no bairro Santa Delmira. Os policiais foram até o local e identificaram que na casa estava um veículo Ecosport, envolvido em vários assaltos em Mossoró. Foi realizado um cerco no local e após uma tentativa de fuga por parte dos criminosos, os três foram presos. Com eles foi apreendido, um veículo Ecosport roubado, vários aparelhos celulares, munições de pistola calibre .380, munições de pistola calibre .40, maconha, vários cartões de crédito, correntes de ouro e prata, relógios e dinheiro.

Os três foram conduzidos para Divisão de Polícia do Oeste, onde foram apresentado ao Delegado que após ouvi-los autuou os três por organização criminosa, receptação, roubo qualificado, porte ilegal de munição e posse de drogas para consumo pessoal. O Câmera


Material.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »