-

* Após solicitação da Direção Geral, Hospital Regional de Caraúbas recebe Autoclave enviado pela SESAP.

Na manhã desta terça feira (22), o Hospital Regional de Caraúbas recebeu uma autoclave para suprir as demandas do hospital. De acordo com a Diretora Erica Câmara, quando ela assumiu o Hospital, a unidade não tinha autoclave, pois o que vinha sendo usado lá, havia sido cedido pelo Hospital de Campo Grande, e teve que ser devolvido.

Entendendo a necessidade desse equipamento diariamente no hospital, a diretora iniciou uma luta junto a SESAP para que uma autoclave fosse destinada para Caraúbas. E nesta terça-feira (22), atendendo essa solicitação, o Hospital de Caraúbas já conta com o equipamento que vai contribuir muito com o trabalho dos funcionários da unidade que estavam com muitas dificuldades pela falta do equipamento.

autoclave é um equipamento que fornece um método físico de esterilização , matando bactérias, vírus e até esporos presentes no material colocado dentro do recipiente por meio de vapor sob pressão. As autoclaves são uma parte crítica do controle eficaz de infecções, com uma infinidade de autoclaves para escolher







Grande conquista.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »