-

* Cirurgia plástica dá erro e jovem surge com par de chifres na testa.

 O resultado de uma cirurgia plástica deixou uma mulher completamente arrependida de ter realizado o procedimento para alterar o formato de seus olhos. Jessie Carr compartilhou na internet selfies de seu novo visual e diversas pessoas disseram que ela parecia ter implantado chifres na testa.

A jovem contou que sua intenção era aprimorar o formato de seus olhos para garantir um visual no estilo  “fox eye”, adotado por muitas celebridades.

O procedimento consiste em utilizar fios biodegradáveis para lentar a região do final da sobrancelha modificando assim o olhar da pessoa.

Logo após compartilhar as imagens do resultado da cirurgia, muitas pessoas se manifestaram comentando sobre a deformação.

Jessie mesmo confirmou que desde a operação não “consegue se levar a sério”, uma vez que parece ter chifres saindo da lateral de sua testa.

“Esses fios de fox eye são definitivamente o meu maior arrependimento. Definitivamente não vale a pena, não funciona e me deixou com uma aparência péssima!”, escreveu em uma publicação na web.

E continuou: “Inicialmente eu parecia com o MegaMente, estava muito inchada. Eles estouraram um vaso sanguíneo durante o procedimento, fiquei muito mal. Assim que o inchaço diminuiu eu notei que minhas sobrancelhas estavam levantadas e fiquei muito feliz”.

No entanto, com o passar dos dias e a diminuição do inchaço, a sensação dela acabou sendo diferente. “Algumas semanas depois eu percebi que tinha inchaços na cabeça e que os fios estava muito aparentes, pensei que isso iria diminuir, mas não foi o que aconteceu”.

A jovem explicou que vai precisar passar por outro procedimento, chamado Ultaformer, que dissolve os fios, além de precisar tomar anti-inflamatórios para tentar diminuir a inflamação. No entanto, ainda assim não é garantia de que os fios se dissolvam.

A publicação feita por Jessie já conta com mais de um milhão de visualizações e diversas pessoas comentando sobre sua aparência. “Garota, aceite seus chifres, eles são legais”, escreveu uma pessoa ao que outra completou: “Você literalmente pagou para ter chifres”.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »