-

* Criminosos matam desafeto e tocam fogo na casa com o corpo dentro no oeste do RN.

Weverton Almeida Gomes “Tartaruga” de 33 anos de idade foi morto dentro de casa na Rua Flávio de Oliveira, na antiga favela do Pantanal, no Alto da Conceição em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima era preso de justiça, em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e morava sozinho na residência, que foi invadida na madrugada desta segunda-feira, 21 de março, por cerca de quatro elementos fortemente armados. Depois de executarem seu desafeto, os criminosos tocaram fogo na casa.

Os vizinhos foram acordados durante a madrugada com o barulho dos tiros, seguido do fogo na residência e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar e a brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros.

Após a contenção das chamas, a Delegacia de Plantão e a equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia, Itep, foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo carbonizado, que deverá ser examinado na Unidade de Medicina Legal do órgão em Mossoró.

O Delegado de Plantão, Roberto Moura acompanhou os trabalhos da perícia e segundo ele os criminosos usaram de muita violência contra a vítima. Ainda segundo o delegado, os vizinhos informaram terem ouvido muitos disparos. O Câmera

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »