-

* Grandes nomes do PSB confirmam presença no Congresso Estadual da sigla no RN.

Lideranças nacionais e estaduais do Partido Socialista Brasileiro no Rio Grande do Norte (PSB-RN) desembarcam nesta quinta-feira (24), em Natal, para o Congresso Estadual da sigla. O evento tem início às 14h, no Holiday Inn Natal.

O Congresso será comandado pelo presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta. Já confirmaram presença o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira; o deputado federal e pré-candidato ao governo do RJ, Marcelo Freixo; e o deputado federal e pré-candidato ao Senado também pelo RJ, Alessandro Molon.

A partir desse Congresso, o partido define os membros titulares e suplentes do diretório estadual, além dos delegados que representarão o PSB potiguar no Congresso Nacional, previsto para ocorrer no próximo mês, em Brasília.

“Vamos todos juntos contribuir para o aprimoramento do partido, fortalecendo o PSB de forma democrática, escutando e articulando com os nossos convidados, com as nossas bases e com os novos quadros para que a sigla exerça o seu protagonismo nas eleições deste ano”, pontuou Rafael Motta.

Congresso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »