-

* Homem mata ex-mulher com tiro na cabeça e depois comete suicídio no RN.

Um homem matou a ex-mulher com um tiro na cabeça no início da noite desta quinta-feira (3) no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal, e depois cometeu suicídio. O crime aconteceu na casa em que ela morava e foi presenciado pelas duas filhas do casal e pela mãe da vítima.

A mulher morta foi Manuela Josino Miranda, de 32 anos, que era gerente de uma loja no Aeroporto de Natal. O ex-marido dela era Maciel Ramalho, de 40, que era vendedor.


De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou à tarde na casa onde a ex-mulher morava com as duas filhas do casal, ambas menores de 10 anos.


Após o portão ser aberto, Maciel se encaminhou diretamente para a cozinha, atirou na cabeça da ex-mulher e depois se matou também um com tiro.


"Ele chegou na moto, tocou a campainha do portão, a sobrinha pequena abriu e ele de imediato foi até a cozinha, onde estava a vítima. Ele efetuou um disparo na cabeça e depois tirou a própria vida. Ele não aceitava o fim da relação que perdurava, entre altos e baixos, há 12 anos", explicou o soldado Rocha, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.


Segundos familiares contaram aos policiais, os dois estavam separados definitivamente há cerca de 30 dias.


Para a Polícia Militar, o crime foi premeditado por Maciel, que chegou a ir até a casa da ex-mulher outra vez.


"Ele não aceitava o fim da relação. Ele teria vindo até a casa de manhã, não encontrou a vítima, brincou com a filhas e saiu. De tarde, voltou e conseguiu encontrá-la em casa", explicou o soldado Rocha.


O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para o recolhimento dos corpos e a posterior autópsia e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Violência.
g1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »