-

* João Maia se reúne com lideranças políticas e reafirma parcerias.

O deputado João Maia (PL), esteve reunido com diversas lideranças no último final de semana. Na oportunidade o parlamentar reafirmou seu compromisso de seguir lutando pelo desenvolvimento do RN.

"No último final de semana, tive a oportunidade de me reunir com várias lideranças políticas do nosso estado. Momento para conversarmos e reforçarmos as oportunidades de parcerias para o desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte", João Maia.

Foto 1: Com o prefeito Raimundo Pezão, da cidade de Umarizal, realizamos a entrega de ofício com destinação de Emenda Parlamentar para o custeio na saúde do município. É saúde de qualidade para o povo de Umarizal.

Foto 2: Com o vereador Deginaldo, da cidade de Campo Grande, conversamos sobre as parcerias que nosso mandato realiza em favor do munícipio, como também, recebemos dele o agradecimento pela instalação de vários poços na zona rural do município, levando água doce e de qualidade ao homem do campo. Essa, importante conquista chega à cidade através da luta do nosso mandato junto a FUNASA, parceria para essa conquista.

Foto 3: Encontro com o deputado estadual Galeno Torquato, que, ao lado de Shirley, Sílvia Helena, ex-candidata a prefeita de Janduís, Kaka de Bodim, ex-candidata a prefeita de Patu e seu esposo, o vereador Marcondes, tivemos a oportunidade de discutirmos parcerias e projetos para o RN.

Foto 4: Reunião com o Prefeito Salomão, da cidade de Felipe Guerra, onde realizamos a entrega de ofício com destinação de recursos para a saúde do munícipio, como também recurso de emenda parlamentar para transferência especial.

"Seguimos na luta por mais conquistas e avanços para o Rio Grande do Norte e o seu povo!", finalizou João Maia.




Esse é o federal do RN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »