-

* ‘Minha melhor versão’, declara Mulher Melão ao diminuir os seios.

Mulher Melão diminuiu os seios e tirou 2 litros de gordura do corpo, e contou detalhes da mudança em entrevista à Quem. A cantora de 35 anos realizou o procedimento em uma clínica em Porto Alegre (RS), e vai mostrar o resultado da cirurgia para seus assinantes do OnlyFans, plataforma paga de conteúdo adulto.

A cantora ainda não pode tirar a cinta pós-cirúrgica, mas está otimista sobre o procedimento. “Ficou nota 10. Está lindo. Estou super satisfeita. Passei pelo procedimento em Porto Alegre com o médico Rubem Lang. Além dos seios, é claro que aproveitei e me submeti a novas tecnologias para o modelar meu corpo”, completa.

“Gastei uma pequena fortuna, mas posso garantir que vale cada centavo, que não há nada mais ostentação que se olhar no espelho e se sentir bem. Tenho certeza que meu OnlyFans vai bombar ainda mais com novo corpo e garanto que continuam avantajados meus seios. Com certeza, eles vão amar ver o resultado. Deixei vários ensaios incríveis prontos lá no canal de despedida. Depois volto toda repaginada”, finaliza ela.

Melão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »